CBMAL

SUA TAXA AJUDA A SALVAR VIDAS: CBMAL LANçA A TAXA DE BOMBEIROS 2023

  • 02/02/23
  • 11:02

Para acessar os boletos, basta acessar o site do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

 

 

 

por Yasmin Evangelista, estagiária ASCOM CBMAL

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas lançou a Taxa de Bombeiros 2023, onde todos os recursos arrecadados vão para um fundo de prevenção, sendo destinado para prover recursos que auxiliem a segurança e melhoria no trabalho dos militares, por isso a adesão da população alagoana é de suma importância.

 

Na ocasião, o comandante geral do CBMAL, coronel Jacques Wolbeck, fez um balanço da importância e dos valores adquiridos por meio da última taxa. “Estamos lançando nossa taxa de forma virtual e em breve será lançado de forma física que será enviado por meio dos Correios, essa taxa é a forma de reinventar o investimento em equipamentos para o Corpo de Bombeiros, é também a forma do cidadão alagoano nos ajudar a salvar vidas. No último ano tivemos uma arrecadação record de R$4,5 milhões que foram destinados em equipamentos, então contamos que a contribuição seja ainda maior para que possamos adquirir muito mais equipamentos para mais salvar vidas”, comentou o oficial.

 

 

Para acessar os boletos, basta acessar o site do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoaswww.bombeiros.al.gov.br, clicar em SERVIÇOS, TAXA DE BOMBEIROS, selecionar o Município e incluir o número de matrícula do imóvel. Neste momento, aparecerá o boleto deste ano e de anos anteriores, e em qual situação eles se encontram. Caso esteja com pendência, o contribuinte pode pagar todos os boletos em aberto, ou se preferir, pagar um por vez, quando achar viável, sem aumento e sem multa.

 

 

 

 

O CBMAL conta com o auxílio da população alagoana através do pagamento da Taxa de Bombeiros para reequipar a corporação e assim continuar prestando um serviço de qualidade em todo o Estado.