CBMAL

“ESTRADA DE FAZER O SONHO ACONTECER”: CBMAL REALIZA TRANSLADO DAS ATLETAS CAMPEãS DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE GINáSTICA RíTMICA

  • 07/12/22
  • 11:12

O Sul-Americano aconteceu em Paipa, na Colômbia.

 

 

 

por Yasmin Evangelista, estagiária da ASCOM CBMAL

 

A manhã da última terça-feira (06) foi de alegria e comemoração, o trio de atletas formado pelas alagoanas Isabella Tenório, Maria Luísa e Maria Fernanda, que representam o Clube ARENA, trouxeram mais um título para casa; dessa vez as meninas encantaram no Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, categoria AC3, para atletas entre 11 e 12 anos e conquistaram o primeiro lugar. Para comemorar no nível que elas merecem, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizou o translado das campeãs do Aeroporto Zumbi dos Palmares até a sede do Clube.

 

 

 

As meninas superaram os trios de outros cinco países: Argentina, Equador, Bolívia, Chile e Colômbia. Vale ressaltar que foi a primeira vez que elas estiveram em uma competição internacional. O Sul-Americano aconteceu em Paipa, na Colômbia.

 

 

 

 

 

“O feito de vocês foi super importante, memorável e motivo de orgulho para todos os seus familiares e também pro Estado, então a nossa Corporação resolveu agraciar vocês de alguma forma; fazendo o translado de vocês em uma de nossas viaturas”, comentou o capitão BM Hilário. 

 

 

 

O trio campeão ao ser entrevistado, falaram da emoção que foi conquistar o título e do quanto trabalharam duro para isso. “Nós trabalhamos muito duro e estamos muito orgulhosas, treinamos muito todos os dias e agora vamos comemorar nossa conquista”, falaram as atletas.