VISITA DO NOVO COMANDANTE DO CORM, TEN CEL BM CRUZ

• 22/12/20

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, na manhã desta terça-feira (22), teve honra de receber o novo comandante do CORM - Comando Operacional da Região Metropolitana, TEN CEL BM Cruz. Na oportunidade, foram abordadas várias ações conjuntas que deverão ser executadas em 2021.

A Defesa Civil fez uma explanação sobre a situação atual do Bairro do Pinheiro, as fiscalizações das Barragens do Estado, a próxima Quadra Chuvosa, a nova área de reserva da Nacional Gás Butano e o Simulado APELL–Braskem que ocorre anualmente.

Após a reunião, o Comandante do CORM agradeceu pela recepção e se colocou a disposição desta coordenadoria.

- Todos conhecem meu trabalho e podem contar comigo, tantos nos assuntos abordados hoje, como outros que surgirem. Estarei sempre ouvindo e atento, acompanhado lado a lado para que possamos resolver essas questões – disso o TEN CEL BM Cruz.

O Coordenador Estadual de Defesa Civil, TEN BM CEL Moisés Melo, agradeceu a visita do novo comandante do CORM, se colocando também a disposição e desejando uma ótima gestão.

- A Defesa Civil de Alagoas, estará pronta para servir indiscriminadamente. O nosso maior objetivo é salvar pela prevenção e tenho a certeza com a chegada do amigo, com uma mente voltada para o futuro, nós iremos avançar com excelência juntos nesse grande propósito que é servir a sociedade alagoana. Que Deus continue te mantendo firme e forte neste propósito – declarou o TEN CEL BM Moisés Melo.