CBMAL

185 ANOS DO BATALHãO HERMES ERNESTO DA FONSECA

  • 28/02/24
  • 13:02

Por 2° SGT BM Rodolfo Marcelo
 

Na manhã de hoje, uma atmosfera solene e repleta de orgulho envolveu o Batalhão Hermes Ernesto da Fonseca, uma instituição de 185 anos de história que é o orgulho da Terra dos Marechais. Sob os olhares atentos dos presentes, destacou-se a figura do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o Coronel BM Sérgio Verçosa, que foi honrado com o prestigioso Certificado de Amigo do Batalhão.

Em um cenário marcado pela tradição e pelo compromisso com o serviço público, a solenidade militar se tornou o palco perfeito para celebrar não apenas os anos de dedicação do Batalhão, mas também para reconhecer aqueles que contribuíram significativamente para sua missão.

É um momento de grande honra ser reconhecido pelo Batalhão Hermes Ernesto da Fonseca. Esta condecoração não é apenas uma homenagem a mim, mas também um reflexo do trabalho conjunto e da colaboração contínua entre nossas organizações, declarou o Comandante Geral.

 

A cerimônia, que contou com a presença de autoridades militares e civis, bem como de membros da comunidade local, reforçou o papel fundamental desempenhado pelo Batalhão na preservação da segurança e da ordem pública na região.