MRV ENGENHARIA APOIA PROJETO BOMBEIRO MIRIM COM MATERIAL ESCOLAR E REFORMA

• 03/08/17

O Projeto Bombeiro Mirim, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), conta com mais um parceiro: a MRV Engenharia. A na manhã desta quinta-feira, 3, a empresa realizou a entrega de material escolar que conta com mochila, caderno e canetas. Além disso, a empresa reformou a sede do projeto, no Estádio Rei Pelé.

A parceria se deu através do Instituto MRV, que apoia diversos projetos sociais e procurou o Bombeiro Mirim para conhecer melhor a proposta e oferecer apoio.

A entrega dos materiais aconteceu no auditório do Trapichão e contou com representantes da MRV e da Secretaria de Estado de Lazer, Esporte e Juventude (SELAJ). Na ocasião, foram exibidas imagens das atividades desenvolvidas pelo projeto no primeiro semestre.

Quem marcou presença também foi o Mister V, mascote da MRV Engenharia. O personagem participou de uma simulação de atendimento, em que os bombeiros mirins puderam mostrar um pouco do conhecimento adquirido sobre atendimento pré-hospitalar.

O tenente coronel Alvarez, esteve no evento representando o comando geral da instituição, onde agradeceu o apoio da MRV e da SELAJ e falou da importância do projeto para a sociedade.

“Fico muito feliz quando uma empresa abraça esse projeto. É uma grande satisfação ter parceiros amigos. Gostaria de agradecer também o apoio da SELAJ que disponibiliza o espaço para realização do projeto. Essas crianças são o nosso futuro, então devemos depositar nelas nossa confiança e conhecimento, transformando-as em multiplicadores e não podemos fazer isso sozinhos”, disse o oficial.