CBMAL

POSTO DE BOMBEIROS DE DELMIRO GOUVEIA ATENDE EM NOVO ENDEREçO

  • 12/05/17
  • 13:05

O Posto de Bombeiros de Delmiro Gouveia está funcionando em novo endereço, na Av. Caxangá s/n, no bairro da Pedra Velha, próximo a rodoviária. O prédio conta com 2500 metros quadrados e dispõe de dormitórios, rancho, administração, sala de rádio, sala comum além de amplo estacionamento para alocação das viaturas.

Na última quarta-feira, 10, foi realizada formatura geral na nova unidade com militares do 9º GBM, tanto os que atuam no município, como os que trabalham no grupamento em Santana do Ipanema, com o objetivo de fazer os últimos ajustes e apresentar o quartel para todos os bombeiros que atuam na região sertaneja.

“Esse espaço é uma conquista do comando e dos nossos militares que agora tem mais um lugar mais espaçoso e saudável para exercer suas funções enquanto nossa unidade definitiva não está pronta”, disse o major Pantaleão, comandante do 9º GBM.

Foi assinada em 18 de março desse ano, pelo governador do estado, Renan Filho, a ordem de serviço para reforma do quartel definitivo do município, que funcionará junto ao batalhão de polícia militar, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Campus Sertão. A previsão é que o prédio seja entregue ainda em 2017.

 

Fotos: Sgt BM Soares - 9° GB


Últimas Notícias