BLITZ DA DEFESA CIVIL EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

• 18/02/17

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, realizou na última quarta-feira (15), uma blitz em Palmeira dos Índios, em parceria com a SMTT, Defesa Civil Municipal e Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar.
Foram fiscalizados tanto os carros pipas, como os mananciais da região. De acordo com o CAP BM Allan Cavalcante, que coordenou a operação,várias análises da água distribuída foram verificadas, onde todas as amostras comprovaram a boa qualidade para o consumo.

Um surto de diarreia atingiu a região e desde então a Defesa Civil não tem medido esforços para combatê-la. Neste sábado (18), a prefeitura de Palmeira dos Índios realizou um evento solene, onde foram distribuídos hipoclorito e cloro para tratamento da água, cedidos pela Defesa Civil Estadual e pela CASAL.
Entrega de Hipoclorito