CBMAL

CBMAL PAGA VERBA DE UNIFORME PARA CABOS E SOLDADOS

  • 03/02/17
  • 20:02

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, através da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade, SPOFC, vem buscando regularizar os pagamentos das verbas as quais a tropa tem direito.

Considerando esta necessidade e já tendo conseguido pagar a verba de alimentação em dia no último mês de janeiro, a SPOFC começou a busca para poder regularizar, também, o pagamento da verba de uniforme antes do final do primeiro bimestre de 2017.

Desta forma, buscou-se sanar todas as etapas de documentações antes de abertura do SIAFEM, para que com a sanção da lei orçamentária do governo e da aprovação da verba de custeio suplementar da  SEFAZ, a verba pudesse ser imediatamente paga aos cabos e soldados da corporação bombeiro militar.

E foi exatamente isso que aconteceu. Neste dia 03 de fevereiro foi depositada nas contas de cabos e soldados o valor referente a verba de uniforme 2017.

Segundo o comandante geral do CBMAL, essa é uma grande vitória para todos que fazem a corporação. "Estamos preocupados com a tropa e nosso objetivo é dar as melhores condições para que nosso bombeiro possa trabalhar satisfeito. Por isso, pela primeira vez buscamos e conseguimos pagar a verba de uniforme no início do mês de fevereiro, um esforço conjunto do superintendente de finanças, TC Reinaldo e de seus auxiliares, deixando a tropa ainda mais motivada", disse o comandante.

O cabo César Lyra, integrante do GBS, aprovou a iniciativa: "passamos um ano inteiro com um uniforme entre serviços e expedientes, e o desgaste é natural. Poder receber a verba no início do ano é fundamental para que possamos renovar o uniforme para mais um ano de trabalho".


Últimas Notícias