CORONEL ADRIANO COMPLETA DOIS ANOS A FRENTE DO CBMAL

• 11/01/17

No último dia 05, Coronel Adriano Amaral completou dois anos a frente do Comando Geral do CBMAL. Foram dois anos de muitas conquistas, como a inauguração de novas unidades, aquisição de importantes materiais operacionais, viaturas modernas, equipamentos de proteção individual essenciais para os bombeiros militares, além das reformas prediais nos quartéis da capital e do interior, que trarão segurança e qualidade no serviço.

“Este momento é de agradecimento por tudo que vem acontecendo em nossa corporação. Fico feliz por ter assumido o comando de uma forma natural e tranquila, e de poder ver uma geração de oficiais e praças de grande capacidade técnica para levar o CBMAL para junto das melhores corporações do país”, discursou o coronel, que na ocasião frisou as conquistas de sua gestão, sempre com foco da importância do trabalho em equipe.

“Cada militar é importante para a evolução de nossa corporação, eu não consigo fazer nada sozinho. Por isso, agradeço a contribuição de cada um, que com dedicação e empenho tem feito de nossa corporação uma instituição de credibilidade junto à população”, agradeceu.