CORPO DE BOMBEIROS COMEMORA DIA DOS PAIS REVIVENDO CLáSSICO DAS MULTIDõES

• 14/08/16

O Dia dos pais é comemorado hoje, mas no Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) a data já foi festejada no último sábado, 13, com a realização do “Clássico das Multidões”, no Estádio Rei Pelé. Os pais bombeiros escolheram seu time do coração, CSA ou CRB, vestiram a camisa e foram ao campo para confraternizar neste dia especial, com a melhor plateia: seus filhos!

O jogo contou com a participação dos ilustres ex-jogadores Jacozinho e Mimi. Os dois abrilhantaram a partida, que foi finalizada por empate de 4 a 4. Os ídolos do futebol alagoano disseram sentir-se honrados pelo convite da corporação.

O comandante geral, coronel Adriano Amaral, ex-jogador da base do CSA e torcedor do azulão, integrou o time de coração e aproveitou a oportunidade para agradecer pelo momento de união. “Foi um evento muito descontraído, uma ótima oportunidade de integrar e a melhor forma de comemorarmos esta grande data”, finalizou ele, agradecendo pelo apoio da Federação Alagoana de Futebol, à direção dos times e à Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude.

O 3º sargento Clóvis foi o artilheiro da partida com três gols para o time do CSA. Pai de dois, ele falou sobre a partida e a felicidade de ser pai. “Filhos são bênçãos e tudo que fazemos é pensando no melhor para eles. Só tenho a agradecer a Deus por ter me concedido a graça de ser pai”, relatou ele, que estava muito feliz por sua atuação no jogo.

A sugestão para a realização do evento foi do subcomandante geral, coronel Paulo Marques, que viu nesta forma de evento, uma oportunidade de unir todos os militares em torno de uma data tão importante.

O “Clássico das Multidões” foi realizado pela primeira vez e entrará para o calendário anual de eventos do CBMAL.

Gols CSA: 03 - Sargento Clóvis

01 – Coronel Adriano