CBMAL

CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPA DE GOVERNO PRESENTE EM SANTANA DO IPANEMA

  • 22/07/16
  • 21:07

Agora é a vez do sertão. Esse foi o lema de mais uma edição do governo presente, ação governamental que visa aproximar o governo do estado a  cidades alagoanas com ações sociais e públicas. Com isso, na manhã dessa sexta-feira, 22, a cidade de Santana do Ipanema foi a contemplada com a ação.

Na ocasião, o Grupamento de Bombeiros localizado no município de Santana do Ipanema, o 9º GBM, enviou uma viatura para salvaguardar  as pessoas presentes no evento, além de prestar esclarecimentos para o público sobre os serviços desempenhados, caso tivessem. O comando geral da corporação também esteve presente, juntamente com a cúpula da segurança pública e com o governo  do estado para participar da ação que autorizou a reforma da delegacia de polícia da cidade.

“É importante para nós, como instituição, participar de ações governamentais como essa que aproximam todos os órgãos que compõem a administração pública estadual oferecendo serviços e esclarecimentos para a população alagoana, da capital ao interior”, falou o comandante geral do CBMAL, coronel Adriano Amaral da Silva.


Últimas Notícias