CBMAL

60 BOMBEIROS PARTICIPARãO DA OPERAçãO PARA PASSAGEM DA TOCHA OLíMPICA EM ALAGOAS

  • 27/05/16
  • 18:05

O principal símbolo dos Jogos Olímpicos, a Tocha Olímpica, irá percorrer nos próximos dias 29 e 30 de maio as cidades alagoanas: Murici, União dos Palmares, São Sebastião, Arapiraca, São Miguel dos Campos e Maceió.

 

Uma ambulância e uma viatura de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros irão compor o comboio oficial que acompanha a tocha no estado. Além disso, outras viaturas serão distribuídas em pontos ao longo do percurso do desfile.

Ao todo, mais de 1300 homens e mulheres da segurança pública de Alagoas estarão envolvidos na operação, sendo 60 bombeiros do CBMAL. Os militares alagoanos sargento Jailson Tavares e o soldado Sérgio Rodrigues, hoje integrantes da Força Nacional, estão compondo a guarda aproximada que realiza a segurança do símbolo olímpico por todo o país.

 

PASSAGEM

 

Serão cerca de 500 km percorridos em Alagoas. No dia 29, domingo, a tocha irá percorrer os municípios de São Sebastião, Arapiraca, São Miguel dos Campos e Maceió. Na segunda-feira, 30, será a vez de Murici e União dos Palmares, de lá, a chama avança para a cidade de Garanhuns, em Pernambuco. 

 

REPRESENTANTE

 

O Corpo de Bombeiros também contará com a participação da soldado Lydianne Carvalho, que foi uma das pessoas escolhidas no estado para carregar a Tocha Olímpica.  “Acho que vai ser um momento único que a gente tem que aproveitar para pensar em tudo que o esporte nos proporcionou e a diferença que ele faz na vida das pessoas”, disse.

 

Por Alan Fagner


Últimas Notícias