CBMAL

I ENCONTRO NACIONAL DE SALVAMENTO VEICULAR LANçA SITE DO EVENTO

  • 03/03/16
  • 11:03

Evento será realizado este mês e contará com especialistas de todo o país

 

Já está no ar o site do I Encontro Nacional de Salvamento Veicular (ENSALV) que será promovido nos próximos dias 30 e 31 de março e 01 de abril pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) em parceria com a Comissão Nacional de Salvamento Veicular (CONASV).

O evento reunirá profissionais de referência nessa atividade no âmbito dos Corpos de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal de todo o país, com a finalidade de discutir os assuntos mais atuais do salvamento veicular.

No novo site, que pode ser acessado através do endereço: sistemas.cbm.al.gov.br/ensalv , os interessados encontrarão todas as informações sobre o evento, como programação, local das atividades e link para inscrições. Também poderão tirar as possíveis dúvidas, obter dados sobre opções de hospedagem e os contatos da comissão organizadora.

 

 

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o I ENSALV estão abertas e disponíveis no site sistemas.cbm.al.gov.br/ensalv, sendo limitadas para 100 bombeiros militares de Alagoas e 100 bombeiros de outras corporações militares do país e policiais rodoviários federais.

As atividades práticas, por questões de logística, terão inscrições limitadas de 20 a 30 participantes por oficina. A participação nas práticas deverá ser solicitada no ato da inscrição no evento, sendo de no máximo duas oficinas por cada participante.

Os interessados poderão se inscrever para as vagas disponíveis até o dia 15 março.

 

PROGRAMAÇÃO

Na programação do encontro para os dias 31 de março e 01 de abril estão previstas palestras, mesas redondas e atividades práticas, nas quais serão discutidas e demonstradas técnicas e equipamentos atuais, além de discussões relacionadas às atividades conexas como instrução e aquisição de equipamentos, visando fomentar o desenvolvimento da área nas corporações.

 Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site do evento.