CBMAL

NOVA EDIçãO DA REVISTA ELETRôNICA DESTACA INOVAçõES TECNOLóGICAS

  • 16/02/16
  • 17:02

A 18ª edição da Revista Eletrônica do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas acaba de sair do forno. Nesta edição, destacamos uma área administrativa muito importante que subsidia todo o Corpo de Bombeiros, tanto na área administrativa quanto na operacional: o setor de informática.

 

A Superintendência de Tecnologia, Informação e Comunicação é um centro de inovações em desenvolvimento de sistemas, modo de trabalho, segurança digital e gerenciamento de dados. O setor é engrenagem fundamental que torna possível o funcionamento de todas as áreas, seja em monitoramento da frota, seja em controle estatístico de ocorrências, gerenciamento de pessoal, e até tramitação de documentos que é feita completamente de forma digital.

 

Também destacamos o primeiro ano de gestão do coronel Adriano Amaral da Silva, como comandante geral, onde a Corporação avançou significativamente com aquisição de diversas viaturas e equipamentos e abertura de um novo quartel instalado em União dos Palmares.A revista pode ser acessada pelo link: http://goo.gl/q3sBcu