CBMAL

COMANDANTE GERAL RECEBE MEDALHA DA POLíCIA MILITAR

  • 05/02/16
  • 14:02

A Polícia Militar de Alagoas comemorou na última quarta-feira, 3, 184 anos de história. Para comemorar a data, a corporação realizou, a solenidade de promoções e outorga de medalhas, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. A cerimônia foi presidida pelo governador de Alagoas, Renan Filho.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, coronel Adriano Amaral da Silva, foi homenageado com a Medalha do Mérito Institucional da Polícia Militar “Zumbi dos Palmares”, maior honraria concedida pela PM. Apenas dez personalidades receberam a medalha Zumbi dos Palmares na solenidade.

Na outorga de medalhas, foram condecorados 67 militares, nas categorias Mérito Administrativo Coronel Lanivaldo Cabral de Melo; Mérito Intelectual Graciliano Ramos; Mérito Disciplinar Duque de Caxias e Tempo de Serviço Policial Militar, sendo as duas últimas nas categorias bronze (10 anos), prata (20 anos) e ouro (30 anos). Uma representação dos oficiais e praças promovidos também subiu ao palco para receber as luvas e divisas das autoridades presentes.


Últimas Notícias