BOMBEIROS RESGATAM QUATRO VíTIMAS DE ELEVADOR

• 07/12/15

Quatro vítimas ficaram presas em elevador de um edifício residencial neste domingo (6), por volta das 13h. Eram dois adultos e duas crianças que estavam entrando em situação de pânico segundo informações recebidas no Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) através do telefone de emergência 193. A ocorrência aconteceu no edifício Palazo Torino na rua Dr. Noel Nutells, na Jatiúca.

A guarnição do Auto Salvamento composta pelos sargentos James Marinho e Júnior Simões e pelos soldados Bruno César Lyra e Clarissa Lima, comandados pelo tenente Diego Pércia, foi acionada para o resgate das vítimas que e em menos de 10 minutos resolveu a ocorrência e retornou ao Grupamento de Busca e Salvamento, na Pajuçara.

O senhor Curt Trennepohl, solicitante da ocorrência, agradeceu a atuação dos bombeiros em mensagem enviada pelo site da Corporação: “Registro meus cumprimentos e elogios à equipe (possivelmente sediada na Pajuçara) que atendeu com rapidez e eficiência um chamado na Rua Dr. Noel Nuttels, 42 (Edf. Palazzo Torino) por volta do meio dia de hoje, quando meus netos ficaram presos no elevador... Equipe solícita, competente e atendimento em menos de 10 minutos. Meus agradecimentos e de minha família e meus parabéns a todo o Corpo de Bombeiros de Alagoas”.