CBMAL

SENASP EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE GRANDE DOURADOS, PROMOVE CURSO DE ESPECIALIZAçãO EM CRIMES AMBIENTAIS E PROTEçãO DOS POVOS INDíGENAS

  • 19/12/23
  • 09:12

O Gabinete do Comando Gera, Informa que o Senasp promoverá o curso de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Crimes Ambientais e Proteção dos Povos Indígenas, para profissionais do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), em parceria com a Universidade Federal de Goiás, notadamente aos integrantes das Polícias Militares/Brigada Militar, das Polícias Civis, dos Corpos de Bombeiros Militares, dos Institutos de Perícias Estaduais/Distrital e das Guardas Municipais.

 

O curso será realizado pela Faculdade de Educação da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), oferecido em parceria com a Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp). 

Nesse sentido, registro que a UFGD publicou o Edital de Seleção n.º 001/2023 (26420580), o qual torna público o processo seletivo dos discentes, com inscrições previstas para o período de 18 de dezembro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. 

As vagas são destinadas aos servidores/militares estaduais que se enquadrarem no público-alvo da pós-graduação, conforme critérios constantes no referido Edital. 

O curso será realizado na modalidade de ensino à distância (EaD) com aulas síncronas (ao vivo) e assíncronas. As demais informações podem ser consultadas no edital, bem como no site

 

https://www.ufgd.edu.br/pos-graduacao/especializacao-crimes-ambientais-protecao-povos-indigenas/index