CBMAL

CORPO DE BOMBEIROS REALIZARá PRIMEIRA EDIçãO DA CORRIDA DO FOGO EM ARAPIRACA

  • 22/09/15
  • 20:09

Solenidade de lançamento aconteceu nesta terça-feira no Arapiraca Garden Shopping

Alan Fagner

 

 

Na manhã desta terça-feira, 22, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), em parceria com o 7º Grupamento de Bombeiros de Arapiraca e o Arapiraca Garden Shopping, fizeram o lançamento oficial da I Corrida do Fogo em Arapiraca que acontecerá no dia 21 de novembro.

 

Durante a solenidade, ocorrida no auditório do Arapiraca Garden Shopping, o comandante geral do CBMAL, coronel Adriano Amaral da Silva, falou sobre a XV Corrida do Fogo em Maceió e da sua confiança no sucesso desta primeira edição em Arapiraca.

 

“Realmente foi um grande desafio a última corrida realizada em julho, mas a equipe de trabalho abraçou o projeto de uma forma que só poderia ser um sucesso. Tenho certeza que o mesmo acontecerá aqui”, garantiu.

 

Estiveram presentes na solenidade de lançamento, além do comandante geral, o comandante do 7º GBM, tenente coronel Jammerson Oliveira de Lima, a diretora de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto, e ainda, o sóciodiretor da Contime Assessoria, Tony Mello.

 

 

As inscrições estão abertas até o dia 19 de novembro no site da Contime Assessoria www.contimeassessoria.com.br e custam R$35 para atletas em geral e R$25 para bombeiros e policiais militares e policiais civis.