CBMAL

CBMAL COMEMORA DIA DOS PAIS COM CLáSSICO DAS MULTIDõES

  • 12/08/19
  • 11:08

Evento foi realizado em Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca

 Por Cb Thássia Santos

 

Todos os anos, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realiza o Clássico das Multidões, em que os bombeiros escolhem seu time do coração e participam de um jogo em comemoração ao Dia dos Pais. No dia 09, o evento ocorreu em Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca, sendo a primeira edição realizada no interior do estado. O jogo contou com a representação dos times do CSA, CRB e ASA, reunindo militares e filhos para uma manhã de lazer e integração.

Foram realizadas três partidas e o time extraoficial do ASA, composto pelos militares do 7º GBM, localizado em Arapiraca, foi o vencedor do evento.  Segundo o sargento Ilson Barbosa, foi muito positivo trazer o evento para o interior. “É a primeira vez que eu participo. Achamos muito legal ter vindo aqui para o interior, pois sempre fazemos o evento à parte e desta vez foi muito bom a gente participar desta integração com nossos companheiros da capital”, disse ele. O comandante do 7º GBM, tenente coronel Aluysio Wanderley, contou que o comandante do COI teve a ideia de trazer o evento para Arapiraca e que foi interessante representar os três maiores times do estado, com a inclusão do ASA nesta edição, e que tropa ficou feliz com a iniciativa.

O evento contou com a presença do subcomandante geral, coronel Jacques Wolbeck, que relatou a intenção de estar mais próximo aos grupamentos do interior. “É com muita satisfação que o CBMAL vem dando prosseguimento às ações de interiorizar, trazendo hoje o Clássico das Multidões aqui para Arapiraca. Esse comando tem a intenção de ser itinerante, visitar mais nossas unidades e trazer também esses eventos que são importantes para os bombeiros que estão espalhados por nosso estado. Hoje é um momento importante, nós que somos pais, que somos filhos, e o CBMAL, que de uma forma geral é o pai da sociedade”, relatou o subcomandante geral.

 

Placar dos jogos:

ASA 5 x 0 CSA

CRB 5 x 0 CSA

ASA 2 x 0 CRB

 

Narre como foram os gols que você fez na partida, no seu ponto de vista:

 


Últimas Notícias