CORONEL ADRIANO AMARAL SE DESPEDE DO COMANDO DO CBMAL

• 27/12/18

Após quase quatro anos à frente da corporação, ex-comandante despediu-se na última quarta, 26

Por Thássia Santos

Após quase quatro anos à frente da corporação, o coronel Adriano Amaral despediu-se de sua equipe do gabinete do comando geral na última quarta-feira, 26. O ex-comandante aproveitou a oportunidade para agradecer pela contribuição e empenho de todos que passaram pelo gabinete durante sua gestão.

“Ninguém trabalha sozinho e eu fiz questão de convidar a todos para agradecer por tudo que fizeram pela nossa gestão, que foi uma gestão pacífica e de muitas conquistas. Fiquei feliz da forma leve que essa transição foi feita e concordei de imediato com a nomeação do coronel André como novo comandante geral e tenho certeza que em seu comando a corporação dará novos voos”, discursou o coronel.

Para o novo comandante geral, coronel André Madeiro, “é uma honra poder receber o comando das mãos do coronel Adriano. Fomos companheiros de turma e sempre lutamos pelo melhor para a corporação. Nosso começo foi de muita dificuldade, mas vencemos e estamos aqui. Meus parabéns por tudo que você fez, pelas aquisições e em especial pelas reformas, pois a valorização da nossa tropa começa do local onde estamos aguardando as ocorrências, realizando nosso serviço. Estaremos sempre aqui à disposição”.