CBMAL

NATAL SOLIDáRIO BEM BOMBEIROS: TROPA E SOCIEDADE CIVIL PODERãO RETIRAR UMA CARTINHA E FAZER UMA CRIANçA MAIS FELIZ NESSE NATAL

  • 04/12/18
  • 07:12

Cartinhas estão disponibilizadas na árvore dos sonhos, no Quartel Geral do CBMAL

 

Por Stephany Domingos

 

 

O projeto Natal Solidário Bem Bombeiros visa uma aproximação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas com a sociedade no intuito de aproveitar as festividades que envolvem o período natalino e realizar uma campanha na perspectiva de atender o sonho de uma criança que vive em condições de vulnerabilidade social.

Com isso, o CBMAL vem buscar de forma atuante o desenvolvimento da comunidade abrangendo ações de desenvolvimento, tais como: aceitação das diferenças, vínculos afetivos, amor ao próximo e respeito entre colegas, entre outros. Os beneficiados com o projeto não se limita apenas à comunidade, mas também aos bombeiros envolvidos na ação.

Sendo assim, as crianças que estudam entre o 1º e o 5º ano, no turno da tarde, na Escola Municipal Cícera Lucimar, localizada no bairro da Mangabeiras, e  pertencentes a antiga Comunidade Vila Emater e Poeirão, escreveram cartinhas cheias de amor e sonhos com opções de três presentes de Natal.

As cartinhas estão dispostas no pátio do Quarte Geral do CBMAL e cada bombeiro, além de familiares, amigos o quem se solidarize com a iniciativa, pode retirar sua cartinha e dentro das suas possibilidades, presentear esta criança.

É importante preencher o formulário que está próximo à árvore com os dados como: nome do colaborador, nome da criança, número de telefone para contato e série que ela estuda para que seja feito o controle das cartinhas que saíram. 

As cartas poderão ser retiradas até o dia 14 de dezembro, e os presentes deverão ser entregues na Assessoria de Comunicação até o dia 17 de dezembro. A festa de Natal será realizada no dia 19, no QCG do CBMAL, com a participação dos alunos da escola, concerto natalino da banda música da corporação, entrega de presentes, muita emoção e alegria.

Para participar da festa de natal que será realizada no dia 19, o bombeiro militar deverá se inscrever na intranet da corporação preenchendo os dados solicitados. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de dezembro.

O QUE: Natal Solidário Bem Bombeiros

OBJETIVO: Fazer uma criança carente mais feliz nesse natal 

DATA DA FESTA: 19 de dezembro

COMO PARTICIPAR: Retirar uma cartinha no QCG BM até dia 14/12, preencher o formulário e entregar o presente na ASCOM CBMAL até 17/12

QUEM PODE PARTICIPAR: Bombeiros, familiares, amigos e todos aqueles que se sintam solidários com a iniciativa

 

Observações: A festa de Natal será no dia 19 de dezembro, às 19h, no QCG BM. Teremos concerto natalino da Banda de Música do CBMAL, entrega de presentes, muita emoção e alegria.

 

Pegue sua cartinha! Faça uma carente mais feliz nesse natal! 

 

Esta é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação do CBMAL com o apoio do Comando Geral da Corporação!

 

Em caso de dúvidas entre em contato com 98833-8921


Últimas Notícias