CBMAL

XVIII CORRIDA DO FOGO ESTá COM INSCRIçõES A PLENO VAPOR E LANçA SORTEIO NO INSTAGRAM

  • 16/10/18
  • 11:10

Um dos eventos esportivos mais esperados do estado de Alagoas, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está chegando. Essa é uma das corridas mais tradicionais do Estado e está abrindo inscrições para 800 corredores.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está com inscrições abertas desde o dia 14 de setembro para a XVIII Corrida do Fogo. A Corrida está marcada para o dia 11 de novembro e faz parte das atividades alusivas ao aniversário de 71 anos do CBMAL, com largada marcada para 7h30min no Quartel do Comando Geral do CBMAL, localizado no Trapiche da Barra. Serão percursos de 5km e 10 km com duração máxima de 2h. A idade mínima para participação é de 14 anos completos para a prova de 5km e 16 anos completos para o percurso de 10km, em ambos os casos é necessária a autorização dos pais.

A novidade desde ano será a montagem da estrutura da competição técnico operacional Bombeiro de Fibra na arena da prova. Esta competição é realizada anualmente para o público militar e na Corrida do Fogo será aberta para os corredores que terão a oportunidade de vivenciar a experiência de ser bombeiro militar por um dia.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições custam R$ 50,00 para o público geral e R$ 40,00 para profissionais da Segurança Pública que deverão apresentar a carteira funcional na entrega dos kits. O encerramento das inscrições está previsto para o dia 1º de novembro, ou até o limite técnico de 800 participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site: contimeassessoria.com.br.

A inscrição só será devidamente efetuada, após a confirmação do pagamento da taxa. Em caso de desistência do atleta, após o encerramento das inscrições, em nenhuma hipótese haverá reembolso da taxa e os atletas com idade igual ou superior a 60 anos terão desconto de 50% na taxa de inscrição.

Siga a Corrida do Fogo nas redes sociais e acompanhe todas as informações e novidades da corrida: @corridadofogocbmal no instagram e no facebook e para entrar em contato com a organização mande e-mail para corridadofogo.cbmal@gmail.com.

SORTEIO

A organização da Corrida do Fogo está sorteando dois kits para participar do evento.

Acesse a postagem no instagram através do link https://www.instagram.com/p/Bo-Gl1HHIma/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=cp6x5cp9ae25 , Siga as regras do sorteio:

·         Curta a foto oficial disponível no perfil oficial da corrida do fogo;

·         Siga o perfil @corridadofogocbmal e o perfil @cbmalagoas;

·         Marque três amigos nos comentários;

·         Deixe seu perfil aberto no dia do sorteio;

·         Torça muito para ganhar!!!!

·         Participe quantas vezes quiser!!!!

·         É Proibido marcar perfis de lojas, blogueiros e instituições.


Últimas Notícias