CBMAL

CBMAL CONTARá COM POSTOS DE ATENDIMENTO AO PúBLICO PARA A TAXA DE BOMBEIROS 2018

  • 01/10/18
  • 09:10

Postos serão implantados no Maceió Shopping e Pátio Shopping de 10 de outubro a 01 de novembro

Por Thássia Santos

 

É com a Taxa de Bombeiros que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas conta para se equipar e assim, melhorar a cada dia o serviço prestado à população alagoana. Este ano a arrecadação já começou através do acesso online ao site oficial www.bombeiros.al.gov.br e também através do pagamento de boletos físicos, que já começaram a chegar às residências.

O vencimento da Taxa 2018 será no dia 31 de outubro e, para auxiliar o contribuinte, o CBMAL estará implantando dois postos de atendimento para esclarecimento de dúvidas e impressão de 2ª via, no Maceió Shopping e no Pátio Shopping, das 09h às 22h, a partir do próximo dia 10.

Segundo o chefe da seção de monitoramento da Assessoria de Planejamento (ASSPLAN), tenente coronel Ricardo Cruz, os postos são uma forma de ajudar o cidadão a contribuir com o CBMAL. “Estaremos facilitando para o contribuinte poder sanar suas dúvidas, pegar a segunda via e ainda levar a imagem do Corpo de Bombeiros à comunidade, mostrando os investimentos que são realizados por meio deste tributo”, explicou o oficial.

 

Últimas Notícias