CBMAL

BOMBEIRAS COMEMORAM COM EXPEDIENTE DIFERENTE O DIA DAS MãES

  • 11/05/18
  • 13:05

Cerca de 30 militares se reuniram no Quartel do Comando Geral com seus filhos
 

 
Por Jade Katlen – estagiária CBMAL 
 
As militares do Corpo de Bombeiros receberam na manhã de hoje, 11, um expediente diferente em comemoração ao dia das mães. As bombeiras tiveram a oportunidade de levarem seus filhos para o Quartel do Comando Geral, onde participaram de um café da manhã especial. A iniciativa visou proporcionar às mães e seus filhos um dia de diversão no local de trabalho.
 
Para a major Medja Mesquita, os pequenos ficam mais tranquilos e confiantes quando conhecem o trabalho das mães. "Estamos trazendo nossos filhos para o lugar que eles acham que, de certa forma, nos tira deles. Com essa oportunidade eles podem  conhecer a dinâmica e o ambiente, vão saber onde estamos, que eles são especiais, que fazem parte  e que estão junto com a gente mesmo quando não estamos fisicamente perto", declarou a oficial.

O dia começou com café da manhã e homenagens dos filhos para as mães. Em seguida, ocorreram brincadeiras e uma gincana versão kids das competições dos bombeiros, que foi simultânea ao mini ensaio fotográfico. Após tudo isso, vieram os tradicionais passeio de viatura e banho de mangueira.
 
Para o comandante geral da coorporação,coronel Adriano Amaral, é importante que os filhos conheçam o trabalho das mães para estreitar o laço entre a corporação e a família. "É muito bom celebrar, passar tempo com os filhos e as colegas de farda. As mães têm papel fundamental na formação dos indivíduos, por isso feliz dia das mães a todas as bombeiras militares alagoanas", declarou o coronel.
 

Últimas Notícias