CBMAL

MILITARES ALAGOANAS PARTICIPARãO DO II ENCONTRO NACIONAL DE BOMBEIRAS EM RECIFE

  • 07/03/18
  • 08:03

Por Jade Katlen - estagiária CBMAL 

Cerca de 40 bombeiras alagoanas partem para Recife, Pernambuco, nesta quarta-feira, 7, onde ocorrerá o II Encontro Nacional de Bombeiras Militares. O evento será no Mar Hotel, de 7 a 9 de março. Lá a comunidade feminina discutirá as perspectivas referentes ao seu papel nos Corpos de Bombeiros Militares de todo Brasil.

A iniciativa é uma oportunidade de aperfeiçoamento técnico-científico e de troca de experiências para as participantes. Estão programados debates com temáticas relacionadas às atividades das mulheres, enquanto Bombeiras Militares, no objetivo de melhor atender à sociedade brasileira. 

Nesta edição, a tenente coronel Camila Paiva do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) será palestrante no dia 08, com o tema ‘Ausência de políticas organizacionais que atendam às Bombeiras Militares’.

Em 2017, o CBMAL promoveu o I Encontro Nacional de Bombeiras Militares, na cidade de Maceió. O evento, primeiro da categoria em âmbito nacional, foi um momento de grande significado e importância para todas as bombeiras do Brasil.

Programação