CBMAL

BOMBEIROS E FAMILIARES PULAM AO SOM DE FREVO NO JARAGUá FOLIA

  • 03/02/18
  • 13:02

Blocos Esquenta e Tô Kentinho foram puxados ao som da Banda de Música do CBMAL

Por Cabo Alan Fagner

Bombeiros militares, parentes e amigos tiveram uma noite muito animada ao som de muito frevo e marchinhas de carnaval no Jaraguá Folia. Acompanhando a Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), os foliões dançaram e se divertiram na primeira edição dos blocos Esquenta e Tô Kentinho, na noite desta sexta-feira, 3, no bairro de Jaraguá.

Vestindo o abadá do bloco, os cabos Ricardo Pita e Glaucia Oliveira marcaram presença e parabenizaram a organização dos blocos da Corporação. “Tudo muito bom, muito organizado para o primeiro ano e tem tudo para dar certo nos próximos anos. Estou com minha esposa Gláucia e com meus amigos do Corpo de Bombeiros curtindo e tenho certeza que ano que vem será melhor ainda”, disse.

 

Maria Francisca dos Santos, dona de casa, pulou o bloco inteiro e também já está ansiosa pelo retorno em 2019. “Eu estou adorando, está sendo maravilhoso. Música maravilhosa, bem selecionada. Eu amei, ano que vem vou estar de volta”, promete.

Com novo trajeto, seguindo pela Av. Cícero Toledo, em vez da Rua Sá e Albuquerque, o Jaraguá Folia contou com mais de 100 blocos, incluindo o Esquenta e o Tô Kentinho. O evento contou com policiamento ostensivo e presença de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Para a tenente coronel Camila Paiva, comandante do Grupamento de Incêndio (GI), o evento foi um sucesso e teve grande adesão de bombeiros e familiares. “O bloco está super animado e a adesão foi ótima. Estão reunidos aqui os bombeiros alagoanos e seus familiares. Todo mundo junto aqui no Esquenta e no Tô Kentinho e ano que vem tem mais”, garantiu a oficial.

As fotos estão disponíveis em nossa página no facebook.com/cbmalagoas