CBMAL

ESTADO DIVULGA RESULTADO PROVISóRIO DE AVALIAçãO MéDICA DO CONCURSO DO CBMAL

  • 29/01/18
  • 09:01

Certame está sendo organizado pelo Cebraspe; lista foi divulgada pela Secretaria do Planejamento por meio do Diário Oficial do Estado

Texto: Igor Gouveia

Os candidatos do concurso para o Corpo de Bombeiro de Alagoas já podem consultar a lista como resultado provisório da avaliação médica do certame. Nesta segunda-feira (29), o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou a relação dos aprovados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE/AL).

Segundo a publicação, o resultado foi disponibilizado em consonância com as condições de saúde física e mental dos candidatos e seguindo a ordem do número de inscrição e nome do aprovado em ordem alfabética. As listas divulgadas trazem os resultados dos cargos de oficial combatente e soldado combatente.

Por se tratar de um resultado provisório, o Cebraspe reforça que os candidatos que não estiverem com o nome na lista devem verificar qual pendência resultou na inaptidão, das 9h desta terça-feira (30) até às 17h o dia 7 de fevereiro. A informação estará disponível no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente 

“É importante que o candidato leia com muita atenção as publicações das etapas referentes ao certame. Conforme exposto na publicação, esse é um resultado provisório e não o final. Ainda há tempo para recursos”, salienta o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Recurso

Os candidatos poderão ainda entrar com recurso contra o resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Colégio Intensivo, localizado na Rua Doutor Messias de Gusmão, nº 215, bairro Pajuçara, em Maceió. 

Ainda de acordo com a publicação, o resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental e a convocação para o teste de aptidão física serão publicados na data provável de 19 de fevereiro de 2018.


Últimas Notícias