CBMAL

SUCESSO DA XVII CORRIDA DO FOGO REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS

  • 21/11/17
  • 11:11

Usuários foram às mídias do CBMAL para elogiar organização, percurso e outros pontos do evento

 

A XVII Corrida do Fogo mal tinha terminado e as redes sociais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas já estavam recebendo inúmeros comentários elogiando o evento. Entre os pontos positivos os internautas destacaram pontualidade, organização, percurso e a banda dos bombeiros.

Foram cerca de mil atletas correndo no último domingo, 19, com concentração no Maceió Shopping. “Parabéns. Esse ano sim foi o melhor. Organizada, ótimo percurso. Hidratação excelente. Foi maravilhoso comemorar meu aniversário na Corrida do Fogo. Comecei meu dia de forma especial”, comentou no Facebook, Áurea Luiza, que completou 38 anos no dia do evento.

Elza Maria comentou, também no Facebook, que encontrou na corrida um consolo. “Esse ano foi muito difícil para mim, perdi meu filho e minha mãe, mas são momentos como esse que a vida nos impulsiona a continuar, muito obrigada!”, declarou.

“Parabéns a todos os envolvidos no evento, minha primeira corrida do fogo, amei. A banda foi sensacional no percurso”. Destacou no Instagram a usuária Flávia Oliveira.

Na mesma rede social,Leandro Lúcio já garante sua participação na próxima edição.  “Gostei demais do evento. Todos os organizadores estão de parabéns e já confirmo a minha presença na corrida do fogo do ano que vem”.

Para o coronel Alberto, coordenador da comissão responsável pela XVII Corrida do Fogo, o evento foi um verdadeiro sucesso. O oficial ressaltou o desempenho de todos os militares quem compõem a comissão e aos patrocinadores, em especial do Maceió Shopping.

Por Jade Katlen - estagiária