HOMENAGEM AO SARGENTO REINALDO é DESTAQUE EM SITES DE NOTíCIAS ALAGOANOS

• 01/11/17

O 2º sargento Reinaldo Pereira de Lima foi homenageado por colegas de trabalho da Seção Contra Incêndio com um banho de mangueira, na unidadeque fica localizada no aeroporto Zumbi dos Palmares. Após repercusão nas redes sociais, sites como Gazetaweb e TNH1 noticiaram o vídeo em que o militar também recebe aplausos e abraços pelos seus 30 anos de serviço prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

O vídeo publicado na página do Facebook da corporação já conta com mais de mil vizualisações, enquanto a publicação do Instagram esse número já passa dos 1300.

No vídeo, emocionado o sargento Reinaldo agradece a homenagem: "Vocês são parte da minha família e eu só tenho a agradecer a Deus, porque tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou eu devo também aos meus companheiros de trabalho, que me ajudaram a completar esta caminhada", disse sem conseguir segurar as lágrimas.

Nas redes, vários seguidores aproveiraram para parabenizar o militar. "Que bacana! Parabéns para esse herói. São 30 anos dedicados aos serviço, não são 30 dias. Reconhecimento merecido", disse um deles. "Vc fez a diferença na Corporação e nas nossas vidas", disse outro.

Confira o vídeo na integra abaixo:

E acesse as publicações da imprensa:
Gazetaweb - AQUI
TNH1 - AQUI