CBMAL

CONCURSO DO CORPO DE BOMBEIROS TOTALIZA 11.474 INSCRIçõES

  • 13/09/17
  • 13:09

Um total de 11.474 pessoas se inscreveram no concurso público para ingressar no Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). As inscrições foram encerradas dia 30 de agosto para os cargos de soldado e oficial combatente.

3.369 candidatos irão concorrer às dez vagas disponibilizadas para o cargo de oficial combatente. Assim, a concorrência será de 336,9x1.  Já no cargo de soldado combatente, que contou com 8.105 inscrições, a concorrência será de 57,89x1.

As provas estão marcadas para os dias 28 e 29 de outubro, para oficial e soldado, respectivamente. Além das provas objetivas, os candidatos ainda irão passar por exames de saúde e teste de aptidão física (TAF).

O CBMAL disponibilizou uma edição especial da Revista Bombeiros abordando a carreira militar e as etapas do concurso. Para acessar, basta clicar AQUI.

Também estão disponíveis em nossa página oficial no Facebook (facebook.com/cbmalagoas) vídeos com orientações sobre o TAF e sobre os exames de saúde. Curta nossa página e siga nosso Instagram (@bombeiromilitar_alagoas) para se manter informado sobre o Concurso CBMAL 2017.


Últimas Notícias